terça-feira, 22 de dezembro de 2015

Owari no Seraph

Olá Otomes! Vocês gostam e animes do estilo shounen?
Ultimamente eu estou vendo um anime muito legal chamado Owari no Seraph. Eu ainda não terminei o anime, estou na segunda temporada, mas estou achando o enredo muito bom!
A história do anime começa quando um vírus se espalha na Terra e mata todos os adultos, só as crianças abaixo de 13 anos sobrevivem, mas os vampiros pegam as crianças e prendem elas em um lugar onde é sugado o sangue delas. Não sei explicar o que é esse lugar, é como se fosse um reino de vampiros. Bom, não sei explicar o resto da história, é melhor vocês verem o anime :P
O meu personagem preferido é o Mikaela, ele é muito DIVO :3
Muita gente acha que esse anime tem o gênero yaoi, mas não é, só apela um pouquinho para esse lado.
Mas enfim, esse anime é lindo :D e da uma lição bem grande do que é a família, tenho certeza que se vocês o assistirem vão gostar :3 Bye bye Otomes, fiquem com a foto do Mikaela abaixo :3

Nenhum comentário:

Postar um comentário