terça-feira, 15 de dezembro de 2015

Shipps!

Olá otomes! Bom, hoje eu vim falar de uma coisa muito polêmica: Shipps!
Esse post pode ofender algum de vcs ou ser mais crítico do que deveria, mas é uma coisa que estou com vontade de fazer faz tempo.
Bom, para quem não sabe shippar significa torcer para um casal ficar junto, ou gostar muito de um casal que já esta junto.
Quem nunca shippou um casal? Todo mundo já shippou, não necessariamente de um anime, pode ser de um livro, uma novela, ou até na realidade. Não tem nenhum problema nisso! A única coisa que as vezes pode chatear as pessoas são as pessoas que criticam o shipp dos outros, é tão difícil deixar  a pessoa com o shipp dela se criticar? Um exemplo disso é no anime Nisekoi (Eu recomendo!), onde existem dois casais principais, Onodera e raku e Chitoge e Raku, eu já vi muitas brigas para decidir qual casal é o melhor. Mas vamos fazer assim: cada um shippa um casal e não critica o outro, okay?
Caso vocês fiquem se perguntando, eu shippo Onodera e Raku, e eu não quero comentarios me chingando ou me criticando, porque essa é MINHA OPINIÃO!

Bom, acho que é isso, espero que tenha esclarecido duvidas ou feito vocês entenderem que não é para ficar criticando os outros. Até o próximo post! =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário